Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  Cartão de crédito, pix e boleto bancário

Qual o custo do envio / Frete?

O valor do frete é calculado com base no CEP de entrega, e em algumas características do produto, como peso e tamanho do pacote. Você consegue verificar o valor antes de finalizar a compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de envio do seu pedido varia de acordo com o endereço da entrega. Antes de concluir a compra, você consegue verificar a previsão de entrega no checkout.

Como funciona a troca e devolução?

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. O item deve estar sem sinais de uso.
Caso prefira, também oferecemos a troca dentro do mesmo prazo, conforme a política da empresa. Para iniciar a solicitação, enviei um e-mail para: 

Caso não tenhamos mais o produto em estoque, você pode ser reembolsado ou trocar por um vale compras para usar na compra de outro produto dentro do site.

Casos de problemas de qualidade:
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o prazo de solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento. Nesses casos, todas as despesas de envio são totalmente custeadas por nós — você não paga nada.

Eu pago quando precisar devolver ou trocar produto?

As despesas de envio são custeadas por nós quando houver apenas uma devolução (direito de arrependimento) e quando houver devolução e troca de um produto com defeito (o erro foi nosso). Quando for uma segunda troca OU o endereço informado está incorreto, o cliente arca com os custos do frete.

Reembolso:
O reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: o crédito poderá aparecer em até duas faturas, dependendo da administradora.

  • PIX: o valor é geralmente devolvido em até 3 dias úteis após o processamento da solicitação.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.